A Squadra Brasil produziu mais uma edição do Palo Alto Ignite On Tour, realizada em maio, no Palácio Tangará, acompanhando de perto um dos principais encontros de inovação e tecnologia do setor.
Promovido pela Palo Alto Networks, líder mundial em Cyber Security, o evento reuniu grandes nomes do mercado para uma experiência voltada à inovação, networking e troca de conhecimento, fortalecendo conexões entre parceiros e profissionais da área.
A produção contou com o acompanhamento completo da Squadra Brasil em todas as etapas do projeto, incluindo planejamento, criação, roteiro, direção técnica e artística, comercial e execução, garantindo que cada detalhe contribuísse para uma experiência de alto nível.
Mais do que realizar um evento, a Squadra reafirma seu compromisso em criar experiências que conectam pessoas, impulsionam o conhecimento e entregam resultados de excelência. Como sempre, o resultado final foi um grande sucesso.
Compartilhe esse post: