A Squadra Brasil está de cara nova! Venha conhecer nossas novidades!

A Squadra Brasil está de cara nova! Venha conhecer nossas novidades!


A Squadra Brasil está de cara nova, com um site totalmente reformulado, porque entende que mudanças são necessárias para melhorar em todos os aspectos. E foi pensando justamente nisso que também trouxe novas soluções para atender você, nosso cliente, com toda eficiência que precisa e merece. 

 

Conheça nossas áreas de atuação

 

Ponta de Gôndola
Uma das melhores oportunidades de expor o seu produto é na Ponta de Gôndola. Estudar o objetivo fim de cada peça, aproveitando as prateleiras e as formas para expor Skus e aumentar a visibilidade da marca, auxiliam no aumento do sell out.

Aqui na Squadra trabalhamos com projetos feitos por especialistas com vasta experiência no mercado, para apresentarmos o seu produto da maneira mais criativa possível dentro do PDV.

Temos uma equipe especializada em projeto e criação de pontas de gôndola e ilhas e após a criação passamos para marca os direitos autorais do projeto.

 

Mobiliário
Peças customizadas para diversos tipos de ambientações.

Nossos projetos alinhados com o objetivo de cada marca ou varejo, visam otimizar o budget, sugerindo novos materiais e acabamentos, estudando qual a melhor engenharia para garantir durabilidade e aderência do varejo as exposições.

Temos uma equipe especializada em design e criação de projetos.

 

Vitrines
As vitrines normalmente são usadas para comunicar a chegada de novos produtos, aumento da visibilidade e causar impacto!

Vários elementos cenográficos podem ser usados, como Leds, projeção e ambientação em diversos cenários, tudo para que o consumidor seja atraído para dentro do varejo.

Nós realizamos toda a criação, projeto e produção. Cuidamos também de toda a burocracia para entrar em shoppings, liberação de pessoal e documentação.

 

Arquitetura, Lojas e Quiosques
Uma grande ambientação exposta dentro de lojas ou corredores precisa ser bem planejada para atingir seu potencial máximo. Aqui na Squadra temos uma equipe de Arquitetos, Designers e Projetistas preparados para extrair e aplicar todo o potencial da sua marca em exibição no PDV. Trabalhamos com cenografia para lojas personalizadas e quiosques.

 

Impressos Gráficos e Embalagens
Criação, arte final, facas e escopo técnico dos materiais gráficos.

O desafio de gerar bons impressos com qualidade de impressão e cor começa na geração do arquivo para a gráfica.

Temos produtores gráficos especializados para auxiliar as marcas no gerenciamento de cor, produção e entrega no operador logístico.

Trabalhamos com embalagens especiais em papelão, mdf, acrílicos e mistos.

 

Criação e Projeto 3D
A Squadra tem uma equipe de projetistas preparados para atender todas as necessidades que você precisa para ter seu projeto erguido e funcional no PDV. Trabalhos com todo o projeto, desde o desenho até a modelagem 3D.

Compartilhe esse post:


TAGS:
PDV
empresa que faz PDV
PDV em São Paulo
empresa que faz PDV em São Paulo
impressão em 3D
empresa que faz impressão em 3D
Ponta de Gôndola
Impressos Gráficos

Vamos transformar suas ideias em realidade!