Coronavírus: Equipamentos de Proteção Individual para empresas que estão abertas durante pandemia


O avanço do Coronavírus e o aumento dos números de casos confirmados e mortes, principalmente no estado de São Paulo, traz um novo alerta para a sociedade: a prevenção, por meio dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), nunca foi tão importante e requisitada pelas empresas brasileiras.

Lavar as mãos com frequência, higienizar objetos, como chaves, celulares e maçanetas, usar álcool em gel e máscaras são algumas das medidas que a população vem adotando para prevenir a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

No entanto, para quem trabalha com o comércio essencial, essas medidas não são suficientes. Para quem fica exposto várias horas por dia durante semanas, é preciso se proteger como nunca.

Pensando nisso, os especialistas da Squadra Brasil, localizada em São Paulo, criaram diversos modelos de Equipamento de Proteção Individual (EPIs) para vários segmentos comerciais e industriais. Continue lendo e confira todos os modelos.

 

Equipamento de Proteção Individual que protege contra o Coronavírus

 

Máscaras de proteção

 

- Máscara de papel descartável

Benefícios: personalizável, econômica, confortável e fácil de usar.

 

- Máscara de TNT descartável

Benefícios: TNT 40 gramas duplo, com dupla dobra e elástico. Personalizável, confortável, econômico e fácil de usar.

 

- Máscara de proteção com viseira

Benefícios: transparente com viseira articulada ou fixa. Cobre todo o rosto. Previne o contato com o vírus. É lavável, resistente e reutilizável.

 

 

Além dos modelos de máscaras com e sem viseira, a Squadra Brasil também oferece soluções em PDV que vão desde adesivos comunicativos até displays com álcool em gel e placas de proteção para caixas.

Para conferir todas as soluções de EPIs, basta clicar aqui.

Você também pode entrar em contato conosco, solicitar um orçamento sem compromisso, ou tirar todas as suas dúvidas com nossos especialistas.